GLOBISH - Portal do Franqueado

A GLOBISH

Lastreados nesse novo conceito de que o aprendizado fruto da integração entre os povos permitiu que a comunicação global evoluísse para formas simplificadas da língua inglesa, é que nos inspiramos para criar a primeira metodologia de ensino de inglês do Brasil destinado a quem quer se comunicar rapidamente em todo o mundo, de forma objetiva, e assim libertar-se para uma integração mundial que acreditamos, cada vez mais, será através do GLOBISH. Ou seja, do Inglês Global, básico, correto e suficiente.

Nossa metodologia foi pensada para o povo brasileiro e é focada num aprendizado rápido e completo através de 144 horas. Nosso objetivo é possibilitar o aprendizado do inglês do dia-a-dia, sem a pretensão de ser um curso acadêmico, pois nosso aluno quer e tem o direito de falar inglês rapidamente e precisa desse aprendizado de imediato.

Para liderar a implantação desse novo sistema de ensino no país, a GLOBISH conta com empresários de longa experiência no franchising, construída nas maiores franquias de ensino de idiomas do país. Em função dos anos de trabalho desenvolvido a frente desse mercado, eles sabem exatamente o que o aluno deseja.

O empresário Artur Hipólito trabalhou como diretor geral de uma franquia educacional, transformando-a em líder nacional em sua área de atuação com mais de 1.200 franqueados e mais de 500.000 alunos no Brasil e no exterior. Sua visão de educador e suas ações como gestor foram imprescindíveis para que os resultados fossem alcançados. É Advogado inscrito na OAB/SP, pós-graduado em Marketing na ESPM, escritor e palestrante na área de Marketing, Vendas e Franquias, autor de livro “Competindo Pelo Cliente”. É Sócio Diretor do Grupo ZAIOM.

O empresário Marco Imperador é administrador de empresas e atuou como o principal executivo de grandes redes franquias brasileiras e estrangeiras da área de ensino de idiomas. Foi o pioneiro na implantação no Brasil dos treinamentos da Franklin-Covey, a maior empresa no mundo em capacitação de executivos. Foi CEO no Brasil da maior multinacional de software educativo. É escritor e palestrante nas áreas de liderança, foco pessoal, gestão de tempo, de equipe e de projetos e autor do livro “O Poder do Foco Pessoal”. É Sócio Diretor do Grupo ZAIOM.

A experiência de ambos no mercado de franchising foi fator importante para que pudessem realizar seus estudos e pesquisas que viabilizaram o lançamento da franquia GLOBISH no mercado nacional, num momento importante e histórico para nosso país, quando se aproximam grandes eventos internacionais como a Copa do Mundo de Futebol 2014 e as Olimpíadas Rio 2016, que necessitarão que muitos brasileiros falem inglês para recepcionar e fazer negócios com pessoas provenientes de um mundo globalizado. A necessidade de uma ferramenta poderosíssima de aprendizado abre as portas do mercado de ensino de inglês para a metodologia única no país da GLOBISH.

A experiência dessa equipe no mercado de franchising foi fator importante para que pudessem realizar seus estudos e pesquisas que viabilizaram o lançamento da franquia GLOBISH no mercado nacional. Isso num momento importante e histórico para nosso país, quando se aproximam grandes eventos internacionais como as Olimpíadas Rio 2016, que necessitarão que muitos brasileiros falem inglês para recepcionar e fazer negócios com pessoas provenientes de um mundo globalizado. A necessidade de uma ferramenta poderosíssima de aprendizado abre as portas do mercado de línguas para a metodologia única no país da GLOBISH.