GLOBISH - Portal do Franqueado

MÉTODO DE ENSINO - GLOBISH

Na GLOBISH nós sabemos que é impossível demorar 5 ou 6 anos para aprender um idioma. Ainda mais em um mundo globalizado onde a urgência do inglês é cada vez maior.

Nosso curso de inglês é composto de 144 horas, que podem ser completadas de acordo com o seu planejamento.

O curso de inglês GLOBISH pode ser realizado em: 6 meses / 12 meses / 18 meses, de acordo com a quantidade de aulas semanais que o aluno contratar. O valor da mensalidade é proporcional à quantidade de aulas contratadas.

Não perca mais seu tempo!

Quando as pessoas podem conversar sem se preocupar com o seu Inglês, elas se divertem e assumem a responsabilidade pela comunicação. E quando as pessoas se entendem mais facilmente, elas economizam tempo e, provavelmente, muito dinheiro.

É possível que alguns americanos ou ingleses percebam que não falamos tudo, mas eles passarão a ter muito mais respeito por nós ao perceberem que aquilo que falamos, o suficiente para mais de 85% dos assuntos, é corretamente pronunciado, lido e escrito. Por isso chamamos nosso curso de inglês de GLOBISH, ou seja, Global English.

A GLOBISH não é somente uma boa idéia. É uma boa idéia que tem um material didático poderoso, desenvolvido especificamente para ensinar o inglês de forma rápida e prática.

A metodologia do nosso curso de inglês foi pensada para o povo brasileiro e é focada num aprendizado rápido e completo através de 144 horas.

Nosso objetivo é possibilitar o aprendizado do inglês do dia-a-dia, sem a pretensão de ser um curso de inglês acadêmico, pois nosso aluno quer e tem o direito de falar inglês rapidamente e precisa desse aprendizado de imediato.

DIFERENCIAIS GLOBISH

No método do curso de inglês GLOBISH, você aprende com menos esforço. Através do nosso método exclusivo, sua comunicação se torna mais clara e direta. Para isso, o nosso curso de inglês é focado na conversação de voz ativa.

Muitas escolas ensinam: Wouldn't you like to go to the movies with me? (Você não gostaria de ir ao cinema comigo) Você sabia que é possível formular a mesma pergunta assim: Do you want to go to the movies with me? (Você quer ir ao cinema comigo)

Além disso, os falantes nativos muitas vezes usam expressões idiomáticas como se fossem universais. o cidadão global não precisa disso! Por exemplo, ao dizer que alguém MORREU utiliza-se a expressão MORDENDO O PÓ. Quanto tempo leva-se para explicar o que isto realmente significa?

Utilizar palavras não usuais ou difícies nem sempre significa que se sabe do que se está falando. Portanto, o inglês global é muito mais útil.

1500 palavras são muitas palavras, pois o inglês é uma língua na qual as palavras originam outras. Se contarmos todas as palavras originais e suas derivadas, encontraremos mais de 5 mil palavras. Até porque, você sabia que um falante nativo utiliza em média 3500 palavras?

Veja o exemplo abaixo:

curso-de-inglês

AUMENTE SEU VOCABULÁRIO

O curso de Inglês da GLOBISH possui 1500 palavras que podem ser expandidas de algumas maneiras:

 

  • Colocar 2 palavras juntas:
  • class + room = classroom

  • Pequenos acréscimos às palavras :
  • im + possible = impossible

  • Palavras internacionais e nomes próprios:
  • restaurant, pizza, police

 

UTILIZE SEMPRE CORPO, MÃOS E ROSTO

Com o  inglês GLOBISH utilizamos nosso corpo, mãos e rosto quando falamos. Além disso, usamos as seguintes técnicas:

 
  • Conversamos com clareza e repetimos o que dissemos;
  • Verificamos se os ouvintes entenderam antes de prosseguir com nossa fala;
  • Repetimos todas as perguntas e todas as respostas.